sábado, 4 de julho de 2020

Programa de Sábado a Tarde.





Terminei de assistir a quarta e última temporada de 13 Reasons Why.
E apesar de não ser a melhor temporada, eu chorei.
Chorei porque a vida é finita, pq nem sempre temos respostas, pq dentro de cada um de nós existe um menino(a) assustado (a) só querendo ser amado e proteger a quem se ama. Chorei pq é dificil atravessar certos caminhos, pq a vida não é um conto de fadas, pq é verdade que perderemos aqueles que amamos e que durante a vida será inevitável cometer erros, decepcionar pessoas, fracassar, perder oportunidades, ou não tê-las. Chorei pq quem vê a série desde o início sabe que ela é pesada, triste, perigosa para pessoas em vulnerabilidade, mas muito real em vários aspectos. Chorei pq a gente se apega aos personagens, não deseja finais tristes, e pq sou sensível mesmo e choro por tudo rsrsrs.
Enfim, tal qual qdo um livro que gostamos finda, me sinto naquele momento ainda não pronta para desapegar... querendo um pouco mais... querendo saber o futuro de cada um dos amigos, como será a vida daqui pra frente, se superaram, como se saíram, se deu certo, se foi mais fácil. 
Já estou nostálgica...
Bye 13rw !

* Não recomendo para espíritos sensíveis, pessoas passando por quadros de depressão ou outros que denotem qualquer tipo de desordem mental mesmo que passageira, crianças e mesmo menores de idade... há cenas muito fortes e impactantes, principalmente nas temporadas anteriores.

3 comentários: