terça-feira, 7 de julho de 2020

Meta: - 2,400


Bom dia gente!


Não podemos nunca nos acostumar com aquilo que nos incomoda ou não nos faz feliz, por isso tomei uma decisão: tomar as rédeas do meu corpo. Sim, com gentileza, com muito amor por ele, com aceitação dos meus limites, mas sem preguiça.

Sabe o que percebi hoje? Que não estou tomando nem 500 ml de água por dia acreditam? Não, isso é inadimissível! Sou uma MULHER de 1,70m , prestes a fazer 40, que trabalho, cuido da minha casa e faço minha própria comida, não posso e não quero mais me preterir dessa forma... portanto...

Vamos lá fazer o que devemos fazer para chegarmos onde queremos!

Desafio Pessoal: Presente de aniversário!

-2,400 até dia 26/07

ok eu sei que é muito, mas eu quero tentar.
Além de ser uma superação pessoal, será um marco: saio dos 3 dígitos.
Sim, estou nessa situação.

Portanto, que comecem os jogos!


6 comentários:

  1. Olá!
    Amo desafios e é algo que me move a mudar, melhorar e fazer algo novo e diferente, gostei do seu desafio e queria fazer algo parecido mas, não no momento atual que estou vivendo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, devo admitir que não tenho todo esse entusiasmo para desafios, é mais mesmo um leve desespero no momento rsrsrsrs

      Excluir
  2. haha adorei o "que comecem os jogos"! e o que você disse no início "Não podemos nunca nos acostumar com aquilo que nos incomoda ou não nos faz feliz", é algo que quero levar pra minha vida, Francys!

    Abraçosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos e merecemos nos priorizar Liz, mas confesso que não é facil, é uma construção diária!

      Excluir
  3. Olá Francys!

    Gostei da sua força, e da forma como você se vê.

    Desejo que alcance seu objetivo. Mas se não der até a data que você estipulou, tenha paciência.
    O importante é estar saudável.
    Gostei muito do seu blog.

    Beijos, que Deus cuide de ti 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna! Bem vinda! É isto mesmo, se não der, o importante é sempre prosseguir e saúde em primeiro lugar! Grande bjo

      Excluir