sexta-feira, 10 de julho de 2020

Animada!


Ontem fiz uma coisa que me deixou muito animada. Ao voltar do trabalho, passei na casa dos meus pais, e não sei na de vocês, mas na minha família, em casa de mãe, tem que comer! E pela primeira vez em muito tempo, tomar café lá não me deixou culpada. Isso mesmo que você ouviu... pode ser absurdo, algo tão simples como um lanche ser capaz de fazer com que me sentisse culpada... pois é, mas ontem não me senti,  Sabe porque? Por que eu sabia que podia e estava tudo bem... Tenho buscado controlar minha ingestão calórica, sem abrir mão das coisas, tentando ao máximo fazer tudo da forma menos estressante possível, e tem sido muito bom! E como hoje é sexta-feira, resolvi dar um pulinho na amiga balança para ver o saldo dessa primeira semana de desafio e que bela surpresa!!!! 

- 1kg !

Estou muito feliz e motivada a prosseguir. 
Em frente, sempre!
Bora!!!!
Bjos

15 comentários:

  1. É isso aí, não devemos deixar de fazer essas coisas simples da vida, ter equilíbrio é tudo, aproveitar enquanto podemos ter a companhia de nossos pais, parabéns pela eliminação, continue devagar e sempre, bjs Tô.

    ResponderExcluir
  2. Força nisso! Bom fim de semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Comecei a seguir umas nutricionistas no Twitter que falam muito sobre como é errado sentir culpa. Aos poucos a gente vai melhorando a alimentação, mas, como você disse, de uma forma menos estressante.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de domingo para você Francys!

    Não sei quase nada sobre você, mas o que vi, é que você é uma mulher determinada e forte.

    Não se cobre muito, o importante é estar saudável.
    E, um café com quem amamos é maravilhoso!

    Beijos, que Deus te proteja e ilumine seus caminhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sei bem o que é se sentir culpada por fazer um simples lanche. Que bom que você conseguiu lanchar na casa da sua mãe sem culpa. Comer é muito bom e precisamos fazer isso sem cupa. Siga sim animada e motivada para controlar a sua ingestão e comer o que te faz bem.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Francys, tudo bem? Primeira vez que eu eu estou vindo aqui no seu blog, e para te confessar não me lembro direito nem como foi que eu cheguei aqui. hahahaha. Acho que digitei blog de emagrecimento no google e ele me trouxe pra cá. Mas que grata surpresa encontrar seu blog, me identifiquei muito com as suas palavras quando você diz que precisa cuidadr do seu corpo que te permite se locomover, enfim viver e tenho me sentido assim tb! Também percebi quão pouco de água tenho bebido e quero começar a fazer essas mudanças para ficar mais sudável. Estou começando agora meu blog e a dieta também, vou vir sempre aqui te acompanhar. Parabéns pela decisão de fazer todas as cisas com equilíbrio e pelo excelente resultado na balança, tenha uma excelente semana e continue firme!

    Desculpa por ter postado e apagado o cometário várias vezes ainda estou reaprendendo a mexer por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá passando para conhecer e retribuir a visita.
    Eu super te entendo eu já tive uma fase assim e eu me sentia tão errada por ter comido algo fora. Acho que quando a gente aprende a pegar mais leve sem exageros e sem estresse tudo fica melhor.
    Parabéns.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei muito de saber que está conseguindo controlar as calorias e gorduras que come. Eu tenho uma alimentação equilibrada mas, em casa confesso que estou comendo mais do que devia.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito bom quando atingimos uma meta né!
    Continue persistente! Beijos

    ResponderExcluir