quinta-feira, 9 de julho de 2020

Meio da semana!



Bom dia gente!
Passando neste meio, quase chegando no fim de semana, para dar um oi para vcs!
Vim dar notícias sobre o desafio... estou indo bem, controlando a ingestão calórica e já estou tendo alguns resultados. Ontem tive dores de cabeça, que atribuo a este controle. O corpo reclama quando tirado da zona de conforto. Lógico que sempre é mais cômodo deixar tudo como está, afinal já são tantas adversidades que atravessamos... mas será que merecemos isso? Nos acomodar com algo que não nos faz feliz? Por isso quero cuidar do meu corpo, este corpo que tanto amo e que me possibilita viver, me locomover, trabalhar, amar e ser amada. Sim esse corpo merece ser nutrido devidamente, estar apto a desempenhar suas funções e eu sou a zeladora dele, sou eu que devo zelar por sua manutenção, portanto, é isto que me impulsiona a prosseguir. O amor, o aprender a me amar!
Vamos lá, sem preguiça, com amor, com respeito e aceitação por este meu templo sagrado que é meu corpo!
Ótima quinta para vcs!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário