quinta-feira, 16 de julho de 2020

O começo de um sonho.

Eu nunca gostei de roça. Principalmente por crescer com meus avós tendo sítio, onde criavam e plantavam e saber muito bem o trabalho que dá. Mas confesso que tenho lembranças incríveis desses tempos... da liberdade, do contato com a natureza... da tranquilidade. E de uns tempos pra cá, foi crescendo no meu coração a vontade de termos um lugar nosso para descansar, cuidar e reunir os amigos. A ideia de um lugar menor, gramado, com uma boa área de lazer para reunir os amigos para um churrasco ou a família para passar um fim de semana sossegado muito me agradava e inclusive fui eu que sugeri pro meu marido. 
E ele topou! 
E aí começamos, inicialmente sem muito empenho a procurar algo que nos agradasse $$$ .
Não queríamos muito longe, mas também não poderia ser muito caro... enfim, um belo dia meu marido me levou pra ver um lugar que estava a venda... gostei!
Raspamos o cofrinho, compramos o terreno. Ano passado o cercamos.
                        
Semana passada terminamos a terraplanagem. O objetivo é fazermos algo simples e acolhedor, mas que tenha a nossa cara! Um lugar de paz onde meus pais possam ir e se sentirem em casa, já que quase não saem. Devagarzinho e dentro da nossa possibilidade $$$, vamos construir nosso sonho, com a cabeça cheia de ideias e o coração repleto de entusiamo!

4 comentários:

  1. Que bacana Francys, parabéns! Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Gostei demais de saber da sua conquista, dará tudo certo e com certeza ficará bem acolhedor.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que conquista maravilhosa, Francys! ♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa é tudo de bom, que esse sonho vire realidade, o primeiro passo já deu, parabéns!

    ResponderExcluir