quarta-feira, 1 de julho de 2020

JULHO CHEGOU !

Meu Deus, como este ano estranho está passando rápido!
Já é julho!
Mês do meu aniversário. Ano em que completo 40 ! 😱😱

Bateu um leve desespero aqui...
Péra que eu estou dando uma respirada aqui pra acalmar...
Zueira! kkkk

Mas a verdade é que eu estou até bem de boa com a minha idade, embora eu não me sinta prestes a completar 40 anos...
Tudo bem que é só no fim do mês...
Mas estou em paz comigo nesse assunto...
Lógico que há coisas que me incomodam... meu peso por exemplo!
Impublicável, até aqui onde nem tenho ninguém que me lê rsrsrs
Há também sonhos não realizados, ainda não realizados, espero!
Mas há outros tantos concluídos!
E isto me deixa muito feliz e satisfeita com essa menina que ainda olha o mundo muitas vezes com olhos ansiosos ou assustados...
É bem assim que me sinto...
Uma menina ainda...



4 comentários:

  1. Oi Francys tudo bem, fiquei feliz em te receber no meu blog.
    Quero te dizer que é normal se sentir só no blog, sinto que a maioria desanimou de postar ou até mesmo de tentar emagrecer, algumas pessoas migraram para o instagran e outras para o facebook. Eu particularmente amo este cantinho onde encontramos pessoas que passam pelas mesmas coisas que nos, que nos entende e que não estão na plataforma por interesses e sim para desabafar e buscar inspirações e forças para seguir em frente.
    Que Deus realize seus sonhos, eu quando me pego lendo meu blog, vejo tantas coisas que desejei lá no inicio e hoje conquistei, exemplo sempre quis participar de corrida de rua,no inicio quando fui tentar na pracinha próxima de casa passou um carro e as pessoas gritaram corre gorda, fiquei com vergonha e parei, parei mais porque não tinha companhia e ano passado encontrei uma turma que me acolheu, me ensinou e hoje participo de corrida de 9 km que é uma conquista maravilhosa, emfim nunca desista, no fim todo esforço vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por isso que decidi voltar ao blog Jenni, aqui me sinto mais livre pra escrever, falar sobre mim, das coisas que gosto, dos meus desejos, medos... disso que sentia mais falta... nas outras redes a vida vem me parecendo cada vez mais superficial, é tudo tão lindo, todos tão perfeitos... gosto da humanidade, dos escritos com mais alma! Fico muito feliz de saber que está realizando o sonho de correr! Tantas vezes nos deixamos pautar pela opinião alheia né... mas fico feliz de ver sua superação e empenho! 9 km é bastante, parabéns!!!!
      Grande bjo

      Excluir