terça-feira, 30 de junho de 2020

Saudades!

Nossa! 
Quantas saudades eu estava de escrever num blog! 
Já tive um.
Isso lá nos idos de 2011!

Quantas amizades fiz, umas perduram até hoje!
Como eu queria rever todas aquelas pessoas, interagir novamente com elas!
Sei que muitas já não possuem seus blogs... outras migraram pro instagram...
Mas eu quis voltar.
Voltar pra esse universo em que já fui tanto feliz!!!!
E é bom retornar!
Tantas coisas mudaram...
E foram tantas mudanças boas!!!!!

É com muita alegria que marco meu retorno com esta postagem!
E quem quiser me acompanhar, seja muito bem vindo!
Bjos

8 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, estou no Instagram também, mas não consegui abandonar o blog rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo RÔ! Acho o blog um lugar onde podemos falar mais abertamente sem tantos julgamentos... por isso resolvi voltar! Bjos

      Excluir
  2. Olá,

    Manter um blog nem sempre é fácil, mas é muito bom. Ter um espaço para colocar um pouco do que sentimos, pensamos, gostamos, seja com nossas palavras ou de alguém com quem nos indentificamos.
    E ter oportunidade de interação com outros blogs, também é muito bom.

    Seja bem vinda, voltarei mais vezes.
    Obrigada por sua visita ao meu espaço.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Sempre gostei de escrever e aqui posso expôr meus sentimentos mais a vontade... no instagram me sinto muito exposta... vc é muito bem vinda sempre ! Bjos

      Excluir
  3. Nossa que nostalgia senti ao ler seu comentário no meu blog, minha doce e querida amiga Fran, lá dos idos de 2011! Seja bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém senti essa mesma nostalgia minha amiga ao ir no seu cantinho... memorias muito felizes minha querida!!!! bjos

      Excluir
  4. Olá.
    Obrigada por visitar meu blog.
    Eu também sou do blog desde 2011.
    Conheci muitas pessoas on line e pessoalmente. Amizades que gosto muito.

    Em algumas épocas não consegui postar e interagir com tanta frequencia. Mas em outras épocas consegui interagir mais.

    E assim vamos seguindo.

    Abraço pra você

    ResponderExcluir