segunda-feira, 27 de julho de 2020

ANIVERSÁRIO !!!!!

Oi gente!!!!
Quarentei na quarentena!
É isto mesmo!
Cheguei na casa dos "enta" e sinceramente, me sinto melhor do que aos vinte! Obvio que não me refiro a peso e ao corpinho, pq nada se assemelha ao shape da juventude, mas de boa, me sinto muito mais segura, mais dona de mim, mais feliz com a mulher de hoje, com o ser humano que me tornei, independente do peso que a balança insiste em mostrar rsrsrs. Mas hoje não quero falar disso, quero falar do meu aniversário! Foi ontem! Junto com o dia que comemoramos o dia dos avós! E nossa... como foi perfeito!!!!! A ideia inicial era fazer uma big festa, chamar todos os amigos para comemorar meus 40 anos!!!! Mas veio a pandemia, e todas as suas implicações e o desejo de estar cercada por aqueles que são fundamentais na minha vida foi batendo mais forte! Eu só queria passar com meus pais, irmãos, cunhados, sobrinhos e marido. E assim foi meu domingo perfeito!!!! Foi Tão Tão especial... vcs não imaginam.... minha mãe fez minha comida preferida: arroz com milho verde, tomate e cenoura e feijão inteiro com linguicinha fina! Que delícia (foi meu pedido de presente)!!!! Assamos uma carninha na churrasqueira e foi o melhor aniversário da minha vida!!!! O bolinho da foto fui eu mesma que fiz, já que meu sobrinho de 3 aninhos disse que precisava ter bolo no aniversário, e acho que além de bonito, ficou bom porque não sobrou nenhum pedacinho pra contar a história!!!! Estou amando ter feito 40!!!! Me sinto uma menina!!!! Aliás nunca comemorei tanto um aniversário, o que me deixa surpresa, afinal em meio a tantas restrições pensei que seria um aniversário meio borocoxô, mas ao contrário! Recebi tantas demonstrações genuínas de afeto! Seja por ligações, mensagens, videos, áudios, teve ate parabéns no serviço, presentes realmente significativos e principalmente, teve abraços dos meus pais e irmãos que faziam 5 meses que não ocorriam e tornaram tudo, tudo tão mais especial!!!!! Acho que não poderia haver melhor época para que eu aniversariasse... porque neste momento onde o tocar está tão restrito, conseguimos perceber a importância e o significado de um abraço e quanto ele nos faz falta e nos completa nessa vida. Eu sempre amei aniversários. É quando comemoramos o dom da vida, mas esse... ah esse foi especial! Ficará para sempre em minha memória. Foi lindo, perfeito, em toda a simplicidade e grandiosidade que pode existir num almoço de domingo feliz ao lado de quem se ama e é amado! 
Um ótimo início de semana a todos! 😘

6 comentários:

  1. Parabéns!! Desejo tudo de melhor para você, acho que a pandemia trouxe de bom foi ver que podemos sim viver na simplicidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você!
    Que Deus cuide de ti 🌹

    A maturidade trás sabedoria, está é a beleza que tanto admiro.

    Beijos, vida longa e caminhos iluminados para você!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa de se ler, faço 24 daqui 2 dias, espero chegar no enta cheio de afetos bons como você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatrice!!!! A idade que importa é a do espírito!!!! Bjinhos!

      Excluir
  4. Parabéns, Francys! que bom que você curtiu todo esse momento e sim, esse bolo tá com uma cara maravilhosa. ♡

    ResponderExcluir